Parcerias

Autores parceiros: Sérgio Felici Costa

Quero anunciar a vocês a primeira parceria concedida! E apresento a vocês, o talentoso Sérgio Felici Costa. Vamos conhecê-lo?

sergio_f_costaNascido em 1993 em Pouso Alegre, MG, tem 19 anos e seu gosto pela leitura começou na infância lendo livros infantis a gibis. Parava para ler outdoors e placas de nomes de ruas (tipo eu rs). Nos seus tempos de colégio, foi reconhecido pela sua narrativa séria e ao mesmo tempo divertida (isso é perceptível em Afterlife).

Seu primeiro livro a ser escrito foi em 2009, destinado ao público jovem o “Fronteiras do Amor”. Em 2010, escreve seu primeiro romance policial, o “Assassinato”, partindo de uma narrativa mais séria e madura. Mas arriscou-se com Afterlife em 2011, mais adulto e mais séria, sem deixar de lado sua narração e escrita direta e sem floreios.

“Fronteiras do Amor” é uma história que aborda sobre a questão religiosa. Há duas pessoas, um é judeu e a outra é católica. Ambos se apaixonam, porém a família do judeu escolhem uma garota também judia para casar. E acontece um romance proibido e uma rivalidade entre as religiões.

“Assassinato” é um romance policial, onde uma mulher é morta sob circunstâncias misteriosas e surgem cinco suspeitos, que todos possuem seus motivos claros para o assassinato fazer sentido. Cada capítulo no tempo presente é intercalado com outros com flashbacks.

Os dois livros nunca chegaram a serem publicados.

Afterlife, seu romance de estréia para o público adulto e seu primeiro livro a ser publicado, se passa numa clínica psiquiátrica na Florida. De lá, somos “jogados” na visão de Melanie Hank, internada e presa na clínica durante dez anos depois de grave evento que culminou sua internação, lá conhece Mike Morrison, que o faz abrir os olhos em relação a sua estadia na clínica. E o que descobre, faz com que repense várias vezes se fica ou foge da clínica… Dúvidas serão formadas, respostas vagas são dadas e isso culmina a vida e a morte de Melanie Hank…

Afterlife está planejado como uma série de seis livros e Sérgio
Costa
está atualmente escrevendo o terceiro livro. O segundo, “Escuridão” tem previsão de lançamento no fim de 2013.

Confiram a sinopse da editora e suas informações de Afterlife

9788579538322  ISBN: 9788579538322
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 113
Acabamento: Brochura
Formato: 14×20 cm

Sinopse: Melanie Hank passou dez anos em uma clínica psiquiátrica, na Flórida, após presenciar a morte dos pais. Ela é constantemente atormentada por sonhos e visões, onde fantasmas aparecem para ela, desejando seu corpo e sua alma, querendo que ela aceite a morte. Inesperadamente, conhece um paciente da clínica, Mike Morrison, e constrói uma amizade com ele. Com o tempo, ambos planejam fugir da clínica, mas seus planos podem estar correndo sérios riscos com a interferência de Richard, um especialista que cuida do caso de Melanie e do diretor da clínica, que colocam várias barreiras para atrasá-los. Lidando com uma luta interior, Melanie vai aos poucos tendo que conviver com a realidade, e com as revelações que a vida lhe traz, e também com o passado que tanto quer esconder.

Links sobre Afterlife e do autor:

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/312790-afterlife

Blog do autor: http://www.sergiofelicicosta01.blogspot.com.br/

Página da série no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Afterlife/208460679295652

Página do livro da editora: http://www.virtualbooks.com.br/editora/livros/view/425/AFTERLIFE

Entre em contato com o autor: sfelicicosta@yahoo.com

Sérgio Costa, muito obrigado por aceitar a parceria! Agradeço muito por isso. 😀

Leitores, em breve, será publicado uma entrevista com o autor e resenha do livro. Aguardem…

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s